quinta-feira, 12 de março de 2009

A refeição servida na louça certa

Minha memória sobre louça vem da minha infância.
Na casa de meus avós paternos, conheci a cerâmica japonesa e a porcelana.
Os armários eram feitos pelo meu avô, e as madeiras perfumavam seus interiores e as louças guardadas neles.
Tudo refletia um requinte, desde um simples chá, até um almoço para duzentos convidados.
Aquela visão me encantava, enchia os olhos e eu queria saber quem era que fazia tais peças que traziam aos olhos tanta beleza...

2 comentários:

Cris disse...

Oi Monica... que encanto, quero ouvir mais de suas histórias. Bjs!

Stela disse...

Monica, lindos seus trabalhos. Estou com as fotos de seus trabalho e aguardo oportunidade de te devolver.

Adorei seus relatos no Blog.

Preciso uma ajuda sua: onde encontro CMC em Campinas. Preciso para fazer papel machê.

Não tenho seu telefone. Meu email:stela_beraldo@hotmail.com, me manda seu nr. que te ligo.

Obrigada
Beijo

Stela Beraldo
Professora de arte do Progresso
Beijo para você